Piaui em Pauta

-
-
Ciclista morre atropelado por

Ciclista morre atropelado por carreta na Zona Leste de Teresina.

Publicada em 09 de Fevereiro de 2015 �s 12h32


 Um homem identificado como Valdinar Bastos de Oliveira, 59 anos, morreu por volta das 6h45 desta segunda-feira (9) após ser atropelado por uma carreta bitrem na rotatória da Ladeira do Uruguai, Zona Leste de Teresina. Valdinar seguia de bicicleta para o trabalho, uma empresa do ramo de construção localizada próxima ao local do acidente, quando foi atingido pelo veículo.

» Siga-nos no Twitter






De acordo com o inspetor Tony Carlos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da carreta não percebeu que a via estava interditada e fez a curva à direita, para ter acesso à BR 343. Nesse momento, ele não viu o ciclista e o atropelamento ocorreu. "O corpo ficou dilacerado e ele acabou morrendo na hora", disse o inspetor.
Ainda de acordo com ele, o motorista da carreta não parou no local do acidente. Ele apresentou-se na Unidade Operacional da PRF posteriormente e é acusado de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. "Ele só parou cerca de 100 metros a frente, onde conseguiu uma carona e não socorreu o ciclista", falou.
A bicicleta utilizada pela vítima ficou presa sob a carreta. O condutor da carreta seguia para a cidade de Sobral (CE) e foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool. O corpo do ciclista foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Tags: Ciclista morre atrop - Um homem identificad

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA