Piaui em Pauta

-
-
Cidade Junina começa neste sáb

Cidade Junina começa neste sábado com shows, culinária e ações sociais.

Publicada em 11 de Junho de 2017 �s 18h47


Começa neste sábado (10) o maior festival de quadrilhas do Piauí, a Cidade Junina. O evento contará este ano com 42 grupos de vários municípios que farão um show a parte durante os oito dias de festa.

» Siga-nos no Twitter

O festival de quadrilhas da cidade junina acontece de 10 a 17 de junho, a partir das 18h, no pátio externo do Shopping Rio Poty. O evento é totalmente gratuito e, além das quadrilhas, contará com mais de setenta atrações artísticas e culturais e o festival gastronômico Chef Show, grande novidade deste ano.
De acordo com Cristiane Alencar, realizadora do evento, o projeto que iniciou há 23 anos está cheio de novidades nessa edição. “Teremos amis de 40 municípios piauienses participando e mais cinco estados do Brasil. Nesse ano contaremos com a presença de grandes restaurantes que já tem a pegada de está trabalhando a culinária local.
Entre os projetos desenvolvidos, está o Casamento Coletivo, onde 274 casais formalizarão união. Além dos tramites cartoriais que são totalmente gratuitos, uma ação de cidadania possibilitará que os casais recebam uma verdadeira festa, com direito a buquê de noiva, bolo de casamento e marcha nupcial, que será executada pela banda musical do 25º batalhão de caçadores.
TERESINA
Tags: Cidade Junina começa - Começa neste sábado

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI