Piaui em Pauta

-
-
CIN realiza capacitação para e

CIN realiza capacitação para exportação de Alimentos e Bebidas.

Publicada em 18 de Outubro de 2018 �s 16h05


A Federação das Indústrias do Estado do Piauí - FIEPI, através do seu Centro Internacional de Negócios - CIN em parceria com SEBRAE convida empresários, profissionais, prestadores de serviços e demais interessados a participarem da capacitação empresarial: Implantação de Normas Nacionais e Internacionais para Exportação de Alimentos e Bebidas, a ser realizada no dia 24 de outubro na Sala de Reuniões Técnicas (8° andar) da FIEPI.

» Siga-nos no Twitter

A facilitadora Alessandra Calzolari "Alessandra Calzolari é Engenheira de Alimentos com Pós Graduação em Gestão da Qualidade e Especialização em Química. Atua na área administrativa e industrial há 20 anos com experiência em gestão de pessoas e em processos produtivos e qualidade de produto e serviços. Credenciada pela Coordenação Nacional do Projeto PAS
(Programa Alimentos Seguros). Consultora na implantação e auditorias internas de Sistemas de Segurança de Alimentos como as Boas Práticas de Fabricação (BPF), Sistema APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) e ISSO 22.000 – Segurança de Alimentos, BRC versão 7, GMP B1, B2, B3, FSSC 22000. Atualmente trabalha para FSMA Consultoria, especializada em assessoria técnica na implementação da legislação do FDA para exportadores de alimentos para os Estados Unidos. Foi consultora em alimentos no SENAI-PR, Certificada em Segurança de Alimentos, como APPCC, BPF, BPA, ISO 22.000, FSSC 22.000, BRC, IFC, Certificação Orgânica, GlobalGAP, Certificações em Ração Animal Larga experiência, por 17 anos, em consultorias e treinamentos nos segmentos de gerenciamento de Fast Food (intercâmbio profissional na Inglaterra, na rede Burguer King), Rações, Agroindústrias, Restaurantes, entre outros. Possui em torno de 20 certificados profissionais em Segurança de Alimentos. Especializada em legislação e normas nacional e internacional de alimentos e gestão de pessoas com foco na cultura de Segurança de Alimentos. Inglês Avançado.



Tags: CIN realiza capacita - FIEPI

Fonte: FIEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI