Piaui em Pauta

-
-
Ciro confirma apoio a Themísto

Ciro confirma apoio a Themístocles como vice e Margarete para Câmara.

Publicada em 26 de Junho de 2018 �s 21h32


O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira Filho anunciou, durante coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (26), em sua residência em Teresina, apoio irrestrito ao deputado Themístocles Filho (MDB) como opção à vaga de vice na chapa do governador Wellington Dias (PT).  Ciro também confirmou o nome da vice-governadora Margarete Coelho como pré-candidata a deputada federal e consequente saída do partido da ‘briga’ pelo cargo em questão.

» Siga-nos no Twitter

Ciro Nogueira falou em coerência e destacou que o Progressistas está fora das discussões que envolvem a composição da chapa majoritária. “Vamos cumprir a coerência, vamos cumprir fielmente nossa palavra. Nós estaremos apoiando o governador nas eleições de 2018. Acreditamos em seu projeto, acreditamos no que ele defende para o estado do Piauí, mas estamos completamente fora dessa discussão agora de chapa majoritária. Ela deve ser composta com uma vaga para cada partido, mas a escolha do governador que deve negociar isso com outros partidos", disse o senador.

"A nossa vice-governadora, atendendo como mulher de partido, mulher que tem um único partido em sua vida, vai ser nossa pré-candidata a deputada federal a partir de agora. E se tem um partido que preza a participação da mulher, haja vista pelas mulheres que estão aqui, é o Progressistas. Então eu tenho certeza que Belê, Lucy, Margarete e Iracema, que são as nossas candidatas, farão um grande papel e serão eleitas para representar bem o estado e a mulher piauiense”, ressaltou Ciro Nogueira.


Tags: Ciro confirma apoio - O presidente naciona

Fonte: GP1 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI