Piaui em Pauta

-
-
Ciro Gomes terá senadora Kátia

Ciro Gomes terá senadora Kátia Abreu como candidata a vice.

Publicada em 05 de Agosto de 2018 �s 21h06


BRASÍLIA - A senadora Kátia Abreu (PDT-TO) foi escolhida para ser vice na chapa do candidato à Presidência, Ciro Gomes. Ela tinha recebido o convite oficial do partido na última quinta-feira, quando foi chamada para uma reunião de emergência da campanha no Rio de Janeiro. O partido ainda tentava até o último minuto conquistar alianças para o projeto presidencial de Ciro, e nutria esperanças de que o PC do B pudesse aderir a Ciro e indicar Manuela D'Ávila para o posto.

» Siga-nos no Twitter

— Fui convidada na quinta-feira, mas ainda estávamos lutando até o último minuto por alianças. Quando me chamaram eu disse que seria uma honra, e que tudo o que puder fazer para somar, estou dentro — disse Kátia ao GLOBO.

A senadora, que já foi presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e ministra da Agricultura disse que foi chamada às pressas pelo presidente do PDT, Carlos Lupi, na noite de ontem para vir a Brasília. Ela estava em Palmas com a família e largou o filho, Irajá Abreu, sem sua presença na convenção que ocorre hoje em Tocantins para oficializar a candidatura dele ao Senado. Lupi também está a caminho de Brasília. O anúncio oficial será amanhã.



Tags: Ciro Gomes terá sena - BRASÍLIA - A senador

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA