Piaui em Pauta

-
-
Cissa Guimarães estreia no Mai

Cissa Guimarães estreia no Mais Você com André Marques: 'Desafio e bênção'

Publicada em 05 de Janeiro de 2015 �s 21h45


 O Mais Você começou nesta segunda-feira (05) com duas carinhas conhecidas do público: André Marques e Cissa Guimarães! A dupla vai ficar no comando do Mais Você em janeiro, durante as férias de Ana Maria Braga e do Louro José. "Vou estar muito bem acompanhado por minha parceira de outros carnavais: Cissa Guimarães", anunciou André, que já esteve à frente do programa quando Ana Maria foi para Disney no fim de 2014.

» Siga-nos no Twitter

A parceria dos dois é antiga. Juntos, eles já estiveram à frente do programa Vídeo Show. "É um desafio e uma benção. Eu quero curtir muito, porque é um programa que eu adoro e a Ana é uma mulher que admiro", disse a atriz e apresentadora na Casa de Cristal.
Para completar o clima de novidades, Cissa ainda "entregou" André Marques, que foi um felizardo da Mega-Sena da Virada: "Língua é bom com batata! Eu acertei a quina e quase que vocês me veem por holograma hoje", brincou o apresentador, que completou para a amiga: "Pare de contar o que eu falo nos bastidores, hein!". A quina premiou 2.581 apostas com R$ 19.764,32.
Tags: Cissa Guimarães estr - eira (05) com duas

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)