Piaui em Pauta

-
-
Claudia Raia recebe o filho

Claudia Raia recebe o filho Enzo e Mariana Ximenes em comemoração de aniversário.

Publicada em 24 de Dezembro de 2013 �s 11h43


 Claudia Raia completou 47 anos ontem, 23. E para comemorar, foi a um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, acompanhada dos filhos Enzo Celulari e Sophia, da nora Rafaella Rique e da amiga Mariana Ximenes.

» Siga-nos no Twitter

No Instagram, Enzo parabenizou a mãe pela data com uma declaração especial: "Mãe! Como descrever uma pessoa tão especial como você? Minha companheira, guerreira, melhor amiga. Aquela pessoa que está SEMPRE ao meu lado para o que der e vier... Hoje é o seu dia! Muita saúde, paz, amor e principalmente, muitas alegrias e felicidades! Eu te amo muito e que essa sua nova idade, seu próximo passo, seja repleto de coisas maravilhosas! Parabéns e feliz aniversário!", escreveu.

Durante a comemoração, Enzo e a namorada protagonizaram momentos românticos. E Claudia, por sua vez, também comemorou ao aniversário ao lado do namorado, o também ator Jarbas Homem de Mello, como contou a atriz em seus perfis nas redes sociais. "Comemorando meu aniversario com o meu amor e o elenco de 'Crazy for You' (musical no qual os dois atuam)."



Tags: Claudia Raia recebe - Claudia Raia complet

Fonte: uol �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)