Piaui em Pauta

-
-
Cleo Pires: "Penso em ter filh

Cleo Pires: "Penso em ter filhos sem precisar casar"

Publicada em 21 de Junho de 2016 �s 23h01


Solteira após o fim de seu relacionamento com o ator Rômulo Neto, em fevereiro, Cleo Pires diz à QUEM desta semana, da qual é capa, que está "gostando de espalhar seu brilho". Na pele de Tamara em Haja Coração, a atriz não se considera difícil em relacionamentos, mas faz terapia para não perder o interesse pelas coisas.

» Siga-nos no Twitter


Em entrevista exclusiva, ela fala sobre o desejo de ser mãe. "Penso em ter filhos sem precisar casar... Na verdade, me falta um pouco de coragem. Quero congelar meus óvulos e estou me preparando para tomar os hormônios necessários", conta.

Sobre sexo e poliamor, não descarta nada: "Acho lindo. Se existe tesão numa coisa e aquilo está te fazendo feliz, por que não viver aquilo? Eu nunca tive tesão nesse tipo de relação, mas pode ser que aconteça, que eu mude. Gosto do mano a mano, eu e mais uma pessoa".

A edição traz ainda uma entrevista exclusiva com Edson Celulari, que foi diagnosticado com linfoma não-hodgkin, e com Erick Jacquin, o chef francês do Masterchef. E mais: Aviões do Forró em turnê, a nova dona das joias de Hebe Camargo e o primeiro ano de casamento de Roberto Justus e Ana Paula.


Tags: Cleo Pires: "Penso - Solteira após o fim - Cleo Pires: "Penso

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI