Piaui em Pauta

-
-
CLEO SENSUALIZA COM LOOK NUDE

CLEO SENSUALIZA COM LOOK NUDE 'A VÁCUO' PARA SHOW NO RIO.

Publicada em 17 de Maio de 2018 �s 09h21


Cleo subiu ao palco do Estudio Boa Novas, em Jacarepaguá, na noite de quarta-feira (16), como parte do lançamento de seu primeiro single, Jungle Kid. Para a apresentação, ela caprichou na sensualidade do look. LEIA MAIS: João Vicente de Castro elogia nova fase de Cleo: "Achei incrível"

» Siga-nos no Twitter

Com um combinados de peças nude - incluindo meia calça, body e corset - ela ficou com o corpão em evidência. O look ainda chamou a atenção, já que o body trazia detalhes incrustados na região da virilha.

"Espero que vocês se surpreendam positivamente. Está todo mundo muito feliz lá em casa. Meus irmãos também cantam, minha irmã Antônia, que é uma grande inspiração para mim, meu pai, Orlando. Eu fico muito feliz. Está sendo um dos sonhos realizados", declarou Cleo ao receber amigos e familiares na coletiva que rolou na terça (15).




A atriz afirma ter se surpreendido a repercussão do seu primeiro single, Jungle Kid. "Eu fiquei muito surpresa com o resultado porque a gente não teve nenhum tipo de divulgação. Foi tudo muito orgânico. Eu só divulguei nas minhas redes sociais e a gente teve muito apoio, mas não foi uma coisa que a gente colocou grana para divulgar", conta.




Tags: CLEO SENSUALIZA COM - Cleo subiu ao palco

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)