Piaui em Pauta

-
-
Colisão deixa jovem e criança

Colisão deixa jovem e criança de 11 anos mortos na BR-343 no Piauí.

Publicada em 04 de Agosto de 2015 �s 17h40


 Uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma picape deixou um jovem de 23 anos e uma criança de 11 anos mortos nesta terça-feira (4). O grave acidente aconteceu na BR-343 no município de Água Branca, a 98 km de Teresina. A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Dirceu Mendes Arcoverde, de Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o cabo Avelino, da Polícia Militar, que atendeu ao chamado e levantou as informações, o carro onde estavam o jovem e a criança vinha no sentido Teresina para Floriano, e após fazer uma ultrapassagem em alta velocidade, colidiu com uma picape de modelos Frontier, de cor preta.



"Chegamos no local do acidente e o jovem já tinha vindo a óbito e acionei o Samu e os bombeiros que levaram a criança para o hospital da região ainda com vida. Dos dois que estavam na picape, apenas um foi encaminhado para Teresina com ferimentos graves. O motorista não sofreu nenhuma lesão", contou Avelino.

Por conta do acidente, o trânsito na rodovia ficou complicado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram até o local para fazer o socorro das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer a perícia, iniciar as investigações e retirar os veículos da estrada.
Tags: Colisão deixa jovem - Uma colisão frontal

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA