Piaui em Pauta

-
-
Colisão entre dois carros deix

Colisão entre dois carros deixa três pessoas feridas na Av. Higino Cunha.

Publicada em 05 de Outubro de 2013 �s 22h43


 Uma colisão entre dois carros no cruzamento da Avenida Higino Cunha com a rua Padre Nonato, no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina, deixou três pessoas feridas por volta das 17h deste sábado (5). Entre as vítimas estavam duas idosas.
O policial do Ronda Cidadão, Diogo Pascal, relata que a motorista do Corsa identificada como Ana Diva Silva Soares, 63 anos, vinha no sentido Zona Leste-Sul quando fez uma conversão para entrar na rua e foi atingida por Fiat Uno, que estava no outro sentido.

» Siga-nos no Twitter



A motorista do Corsa e a sua tia, Maria Barbosa de Jesus Carvalho, de 82 anos, que estava no banco do passageiro, ficaram presas nas ferragens e tiveram escoriações. Elas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, em seguida encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina.
"Caberá a perícia apontar quem invadiu a preferencial. O motorista do Fiat, Francisco Eduardo, sentiu fortes dores no abdômen e foi levado para uma clínica particular", relatou Diogo Pascal.

O empresário Daniel Araújo, proprietário de um bar localizado no cruzamento, revelou que este o quarto acidente registrado somente neste sábado.
"Falaram que com o viaduto o trânsito iria melhorar, mas neste cruzamento há acidente todo dia. O problema é que retiraram o sinal e esqueceram de apagar a sinalização horizontal, por isso os motoristas se confundem", reclamou.
Tags: Colisão entre dois - Uma colisão entre

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)