Piaui em Pauta

-
-
Colisão envolvendo quatro carr

Colisão envolvendo quatro carros deixa uma pessoa ferida na Av. Marechal.

Publicada em 08 de Setembro de 2018 �s 19h18


Uma colisão entre quatro carros deixou uma pessoa ferida na tarde deste sábado (8) na Avenida Marechal Castelo Branco, Zona Norte de Teresina. Segundo Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), uma motorista foi socorrida e encaminhada para o hospital particular, onde passa por cirurgia.

» Siga-nos no Twitter

"Informações preliminares do motorista do Peugeot, o acidente aconteceu por volta das 12h. Ele conta que vinha na faixa da esquerda da Avenida Marechal, sentindo Norte-Sul, quando a motorista do Prisma saía do posto e fez a conversão para entrar na Rua Francisco Mendes, que é contramão, provocando a primeira colisão", disse o sargento Armando do Ciptran.

Após colidir com o Prisma, o Pegeout saiu desgovernado, bateu no Saveiro estacionado e depois atingiu o Gol que passava pela avenida. Os motoristas foram submetidos a testes de alcoolemia, que deram negativos.

"Somente a perícia vai confirmar o que realmente aconteceu. A motorista do Prisma seria uma juíza, que sofreu uma fratura no braço e foi submetida a cirurgia em hospital particular. Já o condutor do Pegeout teve apenas escoriações", contou o policial.

O perito de trânsito, do Instituto de Criminalística, classificou o acidente como uma colisão seguida de abalroamento e choque.

Tags: Colisão envolvendo - Uma colisão entre

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)