Piaui em Pauta

-
-
Colisões deixam pessoas ferida

Colisões deixam pessoas feridas e o trânsito lento na Zona Sul de Teresina.

Publicada em 29 de Outubro de 2013 �s 12h07


 Pelo menos dois acidentes registrados na manhã desta terça-feira (29) em Teresina deixaram o trânsito complicado na Zona Sul da capital. O primeiro deles aconteceu próximo ao viaduto da Avenida Higino Cunha, onde um carro bateu em um motociclista. A segunda colisão foi na Avenida dos Ipês. Um homem perdeu o controle do veículo e bateu em um dos postes da via. Apesar da gravidade do impacto nos dois acidentes, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

» Siga-nos no Twitter



Por volta de 8h, Allison Montillo da Silva, 30 anos, conduzia seu veículo na Avenida do Ipês, no sentido Zona Sudeste / Centro quando em uma curva perdeu o controle do carro e colidiu com um poste. Devido ao forte impacto, o poste caiu e deixou a via interditada.

Segundo o cabo Carlos Rodrigues, do 8º Batalhão da Polícia Militar, Allison Montillo teve ferimentos leve e foi encaminhado para o hospital.

A outra ocorrência de trânsito foi registrada próximo ao viaduto da Avenida Higino Cunha, também na Zona Sul de Teresina. Uma colisão entre um veículo modelo Gol e uma motocicleta no cruzamento das Avenidas Barão de Castelo Branco com São Raimundo, no bairro Cristo Rei, deixou uma pessoa ferida. De acordo com o soldado Carlos Regis, da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), as circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

"Fizemos o isolamento do local para preservar o ambiente e só depois de uma perícia podemos afirma o que ocasionou o acidente", disse o soldado.

A vítima que pilotava a motocicleta e não teve o nome revelado pela polícia, ficou deitada no asfalto aguardando socorro médico. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Por conta do acidente, o trânsito ficou congestionado e os motoristas tiveram que procurar vias alternativas. Para Antônio Alves, que trabalha próximo ao local do acidente, o trecho é perigoso. “Aqui tem acidente frequentemente, pois acho que ainda falta sinalização para manter os motoristas informados”, contou.
Mudanças
Nessa segunda-feira (28), a Prefeitura de Teresina anunciou algumas mudanças para a Avenida Higino Cunha. A primeira delas será o fechamento de todos os retornos na avenida. Os motoristas que trafegarem no sentido Leste/Centro terão apenas uma opção para entrar no outro sentido, um retorno será aberto no início da Avenida Leônidas Melo. Já a rotatória no cruzamento das avenidas Barão de Castelo Branco e São Raimundo, será retirada e instalado um semáforo no local.
Tags: Colisões deixam pess - Pelo menos dois acid

Fonte: g1 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS