Piaui em Pauta

-
-
COM CALCINHA VERDE NEON, GRACY

COM CALCINHA VERDE NEON, GRACY BARBOSA TORCE PARA O BRASIL.

Publicada em 06 de Julho de 2018 �s 19h22


UAU! Para mostrar seu apoio à Seleção Brasileira, que entra em campo nessa tarde de sexta-feira (6) contra a Bélgica, a Gracyanne Barbosa mostrou a boa forma nas redes sociais. Para o jogo, a musa escolheu um look ousado: camisa amarela e calcinha verde neon.

» Siga-nos no Twitter



"É hojeeeee! É a vez do Brasil bom de bola, que todos os países queriam ser, de raça, coragem, força de vontade e que dará um show em campo. Mais uma chance de deixar a nossa marca no mundo, de ver nossos jogadores brilharem e mostrar porque somos os melhores do futebol. Eu to aqui ansiosa, na torcida, apesar de não entender mto de futebol kkkkk qual o palpite de vcs para o jogo?", escreveu.

Essa semana, Gracy apareceu na academia com a neta Alice, de quase dois anos. A pequena, que acompanha a vovó fitness em alguns treinos de pole dance, também já copia alguns movimentos que Gracy faz na musculação.

A menina sempre pede um pedaço da marmita de Gracyanne que tem muitos ovos. "Ela quer a marmita da vovó! Quer mais ovo", se divertiu a morena, ao filmar a menina, que é a neta caçula de seu marido, Belo.
Tags: COM CALCINHA VERDE - UAU! Para mostrar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS