Piaui em Pauta

-
-
Com feriado prolongado, consul

Com feriado prolongado, consultas devem ser remarcadas em Teresina.

Publicada em 28 de Outubro de 2016 �s 09h11


Em virtude do feriado prolongado decretado pela prefeitura de Teresina, consultas marcadas entre os dias 31 de 1º de novembro foram adiadas. O atendimento deve acontecer entre os dias 21 e 22 de novembro, como informado pela Fundação Hospitalar de Teresina (FHT).
Nesta sexta-feira (28), feriado em que se comemora do Dia do Servidor Público, o funcionamento nas unidades de saúde da capital piauiense seguem normais. Isto porque o prefeito de Teresina, Firmino Filho, decretou na quarta-feira (26), adiamento para a segunda-feira (31). Na quinta-feira (2) o atendimento volta à normalidade.
Os pacientes que tinham consultas e exames marcados para este feriado prolongado receberam ligações telefônicas informando sobre a nova data.
“Se os pacientes não conseguiram receber as ligações de marcações de consultas, deve procurar o Hospital Lineu Araújo ou a unidade de saúde onde teria consulta. As consultas devem ser realizadas, agora, entre os dias 21 e 22 de novembro”, garantiu Jesus Mousinho, diretora de assistência hospitalar da FHT.
A Fundação garante ainda que os atendimentos de urgência e emergência seguirão sem prejuízos à população.

» Siga-nos no Twitter

Tags: Com feriado prolonga - Em virtude do feriad

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)