Piaui em Pauta

-
-
Comerciante é baleado no rosto

Comerciante é baleado no rosto durante tentativa de assalto em Parnaíba.

Publicada em 20 de Novembro de 2018 �s 20h21


Um comerciante foi baleado no rosto nesta terça-feira (20) durante tentativa de assalto em Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo a polícia, dois suspeitos armados renderam os funcionários da loja e na fuga o proprietário reagiu, sendo atingido com um tiro no queixo. (Assista ao vídeo do assalto acima)

» Siga-nos no Twitter

"Eles entraram no estabelecimento, renderam os funcionários e levaram a mercadoria, mas na saída se depararam com o proprietário, que tentou agredir um dos assaltantes com uma pedra. O criminoso atirou e a bala atingiu o queixo da vítima", contou o delegado Eduardo Aquino, coordenador da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

A vítima foi socorrida pelos familiares e levada para o Hospital Dirceu Arvoverde (Heda), onde passou por cirurgia e está fora de perigo. Conforme o delegado, a polícia trabalha na tentativa de identificar os suspeitos através das imagens da câmera de segurança e com o depoimento das testemunhas.

"Vamos ouvir as testemunhas e os policiais estão realizando monitoramento para prender os criminosos. O inquérito já foi instaurado e já temos nomes de alguns suspeitos", disse Eduardo Aquino.

Este é o quarto tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) registrado em um mês em Parnaíba.


Tags: Comerciante é balead - Um comerciante foi

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA