Piaui em Pauta

-
-
Conheça o quarto de Zoe, filha

Conheça o quarto de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle.

Publicada em 26 de Novembro de 2018 �s 10h31


Falta pouco para Zoe, primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, nascer. E enquanto a pequena não chega, a apresentadora aproveita para curtir a decoração do quartinho em sua nova casa em São Paulo e postar alguns detalhes em suas redes sociais.

» Siga-nos no Twitter

O projeto de decoração do quarto foi elaborado pela arquiteta Lu Raunaimer, da Ameise Design, e Duda e Sabrina já tinham alguns detalhes em mente quando começaram a pensar no espaço da filha. Em entrevista exclusiva à Casa Vogue, Sabrina revelou que "Duda queria algo bem lúdico, enquanto eu não gostaria de abusar tanto do rosa bebê que todo mundo costuma usar quando tem uma menina".

"Fizemos o berço num tom de rosa mais antigo, mais pastel, e a gente foi para um lado de circo, de bailarinas, de brincadeiras. Colocamos um céu estrelado, nuvens, tudo para deixar bem lúdico e divertido. No início, confesso que queríamos fazer um quarto bem clean. Mas aí pensei: é uma criança, então vamos deixar a imaginação correr solta, né? E o Duda foi super paizão nessa hora, pediu várias coisas. Ficou lindo!", diz Sabrina.

Seguindo a linha adotada no apartamento de Sabrina, o quarto combina madeira clara com um papel de parede bem delicado com elementos do tema circo, móveis brancos e muitos detalhes em rosa. Luminárias em formato de nuvem, escolhidas a dedo pelo pai, chamam a atenção no décor que, à noite, é iluminado por pontos de fibra ótica - parecendo um céu estrelado! As bailarinas trapezistas, da nova coleção da apresentadora para a Grão de Gente, também compõem a decoração do quarto de Zoe.

"Está tudo pronto e lindo. E quando entro aqui, fico imaginando ela nesse lugar que foi feito com tanto amor", escreveu Sabrina em seu Instagram. A apresentadora está grávida de 40 semanas.

Tags: Conheça o quarto de - Falta pouco para Zoe

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA