Piaui em Pauta

-
-

Conselho de Administração discute crise como oportunidade

Publicada em 13 de Agosto de 2015 �s 16h19


O Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad) realizou nesta quinta-feira (13), a abertura da 98ª edição do seu fórum trimestral, no Hotel Maria do Mar, em Florianópolis (SC). Participaram da reunião os secretários e representantes da Administração/Gestão de Alagoas, do Amapá, da Bahia, do Distrito Federal, de Minas Gerais, do Pará, do Paraná, do Piauí, de Pernambuco, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, de Roraima, de Santa Catarina e de Sergipe.

A cerimônia também contou com a presença do Ministro-Chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Roberto Mangabeira Unger; do Governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo; do Presidente do Conselho Nacional dos Secretários Estaduais do Planejamento (Conseplan), Murilo Flores; e do Presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), Eduardo Deschamps.

Para o Secretário de Administração e Previdência do Piauí, Franzé Silva é importante a troca de idéias e experiências promovido pelo Consad para que se otimize os recursos públicos.  O Governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, participou e falou da crise que assola o país. Segundo ele, a crise não é passageira, mas entende que o momento é de oportunidade para se corrigir o que já vinha errado há muitos anos.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI