Piaui em Pauta

-
-
Mutirões visam intensificar a apreciação das pautas em decorrência do término do

Conselho Superior da DPE traça cronograma de Sessões Extraordinárias

Publicada em 21 de Junho de 2013 �s 14h58


O Conselho Superior da Defensoria Pública do Piauí, em Sessão Extraordinária, decidiu intensificar a apreciação das pautas em decorrência da proximidade do término do mandato dos seus membros, bem como da eleição dos novos conselheiros.

Durante a sessão, ocorrida no último dia 14 deste mês de junho,  ficou acordado que serão realizadas Sessões Extraordinárias a partir da próxima segunda-feira (24), a fim de que sejam discutidas e votadas todas as pautas referentes ao exercício  2011/2013.

Cronograma das Sessões Extraordinárias do CSDP: De segunda-feira (24) a quinta-feira (27) - Reunião do Conselho Superior para atualização da Lei Complementar 59, a partir da 14h30.

Sexta-feira (28) - Reunião do Conselho Superior sobre Promoções e Remoções; Atualização da Lei Complementar 59 e Edital para Eleição do novo Conselho Superior da DPE-PI, a partir das 8h.

Segunda-feira (1º/7) - Posse solene da nova corregedora geral da DPE-PI, Dra. Alzira Bona; atualização da Lei Complementar 59, a partir das 14h30.

Terça-feira (2/7) - Atualização da Lei Complementar 59, a partir das 14h30h.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA