Piaui em Pauta

-
-
Convenção do PSC lança candida

Convenção do PSC lança candidatura de Valter Alencar para o governo do Piauí.

Publicada em 02 de Agosto de 2018 �s 17h42


O Partido Social Cristão (PSC) oficializou nesta quinta-feira (2) a candidatura de Valter Alencar ao cargo de governador do Piauí nas eleições de 2018, durante convenção realizada na sede do partido, em Teresina.

» Siga-nos no Twitter

No evento, estiveram presentes várias lideranças políticas piauienses e nacionais, como o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo Pereira, que acompanhou o lançamento oficial da candidatura do advogado. Valter Alencar se filou ao partido em 2017 e em novembro do mesmo ano foi empossado como presidente da sigla no estado.

Após a oficialização da candidatura, Valter Alencar falou de suas metas, dentre elas incentivar o concurso público. "Precisamos mudar o estado do Piauí, dando um estado que o povo merece. A nossa coligação é feita com o maior partido de todos, que é o povo. O povo do Piauí", declarou.

O candidato a vice-governador ainda não foi divulgado pelo partido. O nome do jornalista Genival Oliveira foi anunciado como candidato à vaga de Senador. Genival é o 2º vice-presidente do diretório estadual do PSC no Piauí.
Tags: Convenção do PSC - PSC

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI