Convenção do PSC lança candidatura de Valter Alencar para o governo do Piauí.

Publicada em 02 de Agosto de 2018 às 17h42 Versão para impressão

O Partido Social Cristão (PSC) oficializou nesta quinta-feira (2) a candidatura de Valter Alencar ao cargo de governador do Piauí nas eleições de 2018, durante convenção realizada na sede do partido, em Teresina.

» Siga-nos no Twitter

No evento, estiveram presentes várias lideranças políticas piauienses e nacionais, como o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo Pereira, que acompanhou o lançamento oficial da candidatura do advogado. Valter Alencar se filou ao partido em 2017 e em novembro do mesmo ano foi empossado como presidente da sigla no estado.

Após a oficialização da candidatura, Valter Alencar falou de suas metas, dentre elas incentivar o concurso público. "Precisamos mudar o estado do Piauí, dando um estado que o povo merece. A nossa coligação é feita com o maior partido de todos, que é o povo. O povo do Piauí", declarou.

O candidato a vice-governador ainda não foi divulgado pelo partido. O nome do jornalista Genival Oliveira foi anunciado como candidato à vaga de Senador. Genival é o 2º vice-presidente do diretório estadual do PSC no Piauí.
Palavras-chaves: Convenção do PSC - PSC
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI