Convenção do PSDB lança candidatura de Luciano Nunes para o governo do Piauí.

Publicada em 05 de Agosto de 2018 às 20h30 Versão para impressão

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou neste domingo (5) a candidatura de Luciano Nunes ao governo do Piauí. A candidata a vice é Cassandra de Moraes Souza, do partido Democratas (DEM). A convenção da sigla ocorreu em um espaço de eventos na Zona Sudeste de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

"Mais forte que o governo, que o dinheiro, é o crescimento do povo. É o desejo do povo observar esta mudança que o Piauí precisa. Ninguém aguenta mais tanto descaso, o atraso, o abandono. Estamos aqui reunidos com todos os piauienses que querem promover a mudança do Piauí, a mudança para melhor", declarou Luciano Nunes.

O candidato disse ainda que um dos focos do seu plano de governo é a geração de emprego. "Eu quero representar uma administração séria, comprometida com o povo do Piauí. Quero me cercar não só da minha experiência administrativa, política, dos meus aliados, mas também dos setores que querem o bem deste estado", falou.

Além do PSDB, o DEM e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) também compõe a chapa. Na convenção, as siglas oficializaram também as candidaturas ao senado de Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), e candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade OZONTEC