Piaui em Pauta

-
-
Convenção do PSDC lança candid

Convenção do PSDC lança candidatura de Romualdo Sena para o governo do Piauí.

Publicada em 21 de Julho de 2018 �s 12h31


O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) oficializou durante convenção realizada nesta sexta-feira (20) a candidatura de Romualdo Sena para o cargo de governador do Piauí. O advogado Márcio Santana foi anunciado como vice durante o evento que aconteceu no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), em Teresina. A sigla vai participar do pleito com chapa pura.

» Siga-nos no Twitter

“Nosso projeto é enxugar a máquina do governo que hoje consome mais de um bilhão do nosso dinheiro, não deixa o Piauí crescer. Com esse dinheiro quero investir na saúde, na educação, na segurança, no esporte, na arte e na cultura”, afirmou Romualdo Sena.

O candidato declarou que dentre suas propostas está a de melhor remuneração para os funcionários públicos. “Também pretendo gerar emprego e renda, diminuindo os impostos das empresas que aqui estão e criar uma lei de isenção fiscal para as empresas que quiserem vir”, disse.

Durante a convenção, foram anunciadas as candidaturas de Joaquim Saraiva e Lafayete Andrade para senador do estado. Além de 15 candidatos para deputado federal e 45 candidatos para deputado estadual.
Tags: Convenção do PSDC - O Partido Social Dem

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA