Piaui em Pauta

-
-
Convenção do PT lança candidat

Convenção do PT lança candidatura de Wellington Dias para governador do Piauí.

Publicada em 03 de Agosto de 2018 �s 20h19


O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou nesta sexta-feira (3) a candidatura de Wellington Dias ao cargo de governador do estado do Piauí. A ex-senadora Regina Sousa foi anunciada como vice durante convenção realizada em um espaço de eventos na Zona Sudeste de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

"Queremos continuar trabalhando muito para o Piauí", afirmou o candidato, que tenta a reeleição. Wellington Dias disse ainda que pretende dar continuidade ao trabalho que tem feito à frente do governo do estado e buscar mais oportunidades para os piauienses.

"Nosso objetivo é desenvolver e destacar o estado dando oportunidades para as pessoas, principalmente os jovens", declarou Wellington Dias.

Simultaneamente, mais oito partidos realizaram suas convenções. Os partidos PCdoB, PR, PRTB, PTB, PSD e PDT vão compor a chapa com candidatos para deputado estadual e federal.

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou a candidatura de Marcelo Castro para o senado. O Partido Progressista (PP) anunciou a candidatura de Ciro Nogueira para o senado.

Tags: Convenção do PT - O Partido dos Trabal

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)