Piaui em Pauta

-
-
Convenção do Solidariedade lan

Convenção do Solidariedade lança candidatura de Dr. Pessoa para o governo do Piauí.

Publicada em 05 de Agosto de 2018 �s 21h37


O Solidariedade anunciou oficialmente neste sábado (4), em um espaço de eventos na Zona Leste de Teresina, a candidatura de Dr. Pessoa ao cargo de governador do estado do Piauí. A candidata a vice é Vanessa Tapety, do Partido Trabalhista Cristão (PTC).

» Siga-nos no Twitter

O candidato ao governo criticou a administração atual do estado. "O descaso administrativo que está aí, tanto na infraestrutura como exploração das potencialidades do nosso estado, como emprego e renda. Os jovens do Piauí estão saindo para outros estados porque não têm oportunidades. Sem dúvidas a infraestrutura não tem estrada adequada, não tem saneamento adequado, não tem aeroporto, não tem outros viéses da admintração pública, estradas, rodagem e etecétera, não tem", disse Dr. Pessoa.

O candidato declarou que pretende mudar o rumo econômico e social do Piauí. "A sociedade clama por uma tecnologia mais moderna. Vamos explorar as potencialidades do estado", disse.

Durante a convenção foi anunciada ainda Vanessa Tapety (PTC) como candidata a vice-governadora ao Governo do Piauí. Foram oficializadas ainda as candidaturas ao senado de Frank Aguiar, pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) e de Marcos Vinícios, pelo PTC.

A coligação é formada pelo Solidariedade, PTC, PRB e Partido da Mobilização Nacional (PMN).
Tags: Convenção do Solidar - O Solidariedade

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI