Piaui em Pauta

-
-
Convenções homologam sete cand

Convenções homologam sete candidatos a prefeitura de Teresina.

Publicada em 08 de Agosto de 2016 �s 22h55


Com o fim do prazo para realização das convenções partidárias, que encerrou no dia 5 de agosto, ficaram definidos os candidatos para o cargo de prefeito de Teresina. São sete os postulantes para serem gestor da capital e as siglas têm até o dia 15 de agosto para solicitar o registro junto do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

» Siga-nos no Twitter

Conheça os candidatos homologados (nomes por ordem alfabética)

Amadeu Campos (PTB)
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou no dia 23 de julho a candidatura do jornalista Amadeu Campos para prefeito de Teresina, e do seu vice, o advogado e ex-vereador da capital Décio Solano (PT).
Dr. Pessoa (PSD)
A convenção municipal do Partido Social Democrático (PSD) em Teresina oficializou no dia 31 de julho o nome de Dr. Pessoa na disputa pela prefeitura da capital. A coronel da Polícia Militar Júlia Beatriz (PR) será vice na chapa do deputado estadual.
Éverton Diego (PSOL)
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) lançou o professor Éverton Diego Soares Ribeiro Santos como candidato para prefeito de Teresina, e da sua vice, a professora da rede municipal de Teresina Luciana Monteiro. A confirmação ocorreu durante convenção partidária ocorrida no dia 24 de julho.
Firmino Filho (PSDB)
A candidatura à reeleição do atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foi
oficializada no dia 30 de julho, durante convenção partidária do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Seu vice é o ex-reitor da Universidade federal do Piauí (Ufpi) Luís Júnior.
Francisco das Chagas - Quem-Quem (PTN)
No dia 31 de julho o Partido Trabalhista Nacional (PTN) homologou a candidatura de
Francisco das Chagas, o Quem-Quem, para disputar prefeitura de Teresina. O empresário Cleyton Popular também foi homologado como candidato a vice-prefeito.
Lourdes Melo (PCO)
No penúltimo dia para a realização das convenções, 4 de agosto, o Partido da Causa Operária (PCO) fez sua convenção e homologou os nomes de Lourdes Melo e Alvetiza Moreira como candidatas a prefeita e vice de Teresina.
Luciane Santos (PSTU)
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) oficializou no dia 5 a candidatura da professora Luciane Santos para a prefeitura de Teresina, e de seu vice, Douglas Bezerra. A confirmação dos dois nomes foi anunciada durante a convenção na sede do partido.
Tags: Convenções homologam - Com o fim do prazo

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA