Piaui em Pauta

-
-
Coordenador de penitenciária é

Coordenador de penitenciária é morto a tiros no Piauí e polícia suspeita de execução.

Publicada em 23 de Novembro de 2017 �s 13h06


O agente penitenciário José Silvino da Silva, 51 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (22) em seu estabelecimento comercial, uma loja de rações na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Ele atualmente era coordenador de segurança e disciplina da Penitenciária Mista de Parnaíba. O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) pede justiça para o caso.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o delegado Everton Férrer, gerente de policiamento do interior, o crime aconteceu aproximadamente às 20h, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e perguntaram por Silvino pelo nome.
"As características são de execução mesmo, eles nem anunciaram assalto, nada disso. Já chegaram perguntando por ele. Inicialmente acreditamos que ele foi atingido por quatro tiros, mas somente o laudo cadavérico vai poder confirmar", explicou o delegado.
Segundo ele, a polícia suspeita que a execução pode ter relação com o trabalho da vítima, mas isso somente poderá ser esclarecido após a identificação dos autores.
"Acredito que muito rapidamente daremos uma resposta à população sobre esse crime. Assim que o crime aconteceu, as polícias civil e militar da cidade foram mobilizadas e estão em busca dos suspeitos", disse ele.
A Secretaria de Justiça informou apenas que aguarda as investigações da polícia civil sobre o caso.
Tags: Coordenador de penit - O agente penitenciár

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI