Piaui em Pauta

-
-
Copa do Mundo impulsiona venda

Copa do Mundo impulsiona vendas de TVs de alta definição em Teresina.

Publicada em 14 de Maio de 2014 �s 09h21


 Há um mês para o início da copa, no comércio local, a venda de aparelhos de televisão quase dobrou. 70 % dos brasileiros devem assistir aos jogos pelo sinal digital. As imagens possibilita o telespectador a percepção de pequenos detalhes que o sinal analógico não é capaz de mostrar. Essa será a diferença que a Globo e suas afiliadas oferecerão ao Torcedor.
“No digital existi um ganho de imagem nas laterais. Esse ganho numa transmissão esportiva traz um diferencial muito grande, pois você consegue visualizar uma imagem maior do lance que está acontecendo”, contou Sergio Paiva, gerente de engenharia da TV Clube.

» Siga-nos no Twitter

As vendas dos aparelhos em HD só têm aumentado e neste ano não será diferente. “Os clientes querem mesmo HD e de preferência com tela grande. Esperamos que quanto mais próximo da copa a procura aumente”, disse Bernardo Costa, gerente de loja.
Com a transmissão digital os torcedores vão poder ver e ouvir tudo que for transmitido como se estivessem dentro do estádio de futebol. A sala da casa de Letícia de Sá, funcionária pública, será transformada em uma pequena arena para que ela e os amigos assistam aos jogos do Brasil pela televisão.
“Iremos fazer um grupo onde casa um assiste numa casa diferente e aqui em casa será igual. Aqui na minha casa comprei uma televisão para melhorar a qualidade e agora será muito legal”, afirmou Letícia.
Tags: Copa do Mundo impuls - Há um mês para o iní

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)