Piaui em Pauta

-
-
Confronto entre as duas seleções vai acontecer no domingo

Copa Estudantil: Curralinhos e Altos decidirão o título do Território Entre Rios

Publicada em 29 de Abril de 2016 �s 15h02


  												Maradona, destaque do Tiradentes na Copa Estudantil 						 (Foto:Ascom Fundespi)					Maradona, destaque do Tiradentes na Copa Estudantil (Foto:Ascom Fundespi)

Uma grande festa esportiva promete mobilizar torcedores da cidade de Curralinhos, região do médio Parnaíba, para a final do Território Entre Rios, da Copa Estudantil Piauiense de Futebol Sub-20. O jogo que decide o título de campeão será entre a seleção local e Alta, marcada para as 15h30 de domingo.

Além dessa partida, a Copa Estudantil dará sequência neste fim de semana com mais um jogo, na cidade de Oeiras, pelo Território Vale do Rio Canindé, com Conceição do Canindé e São Francisco do Piauí, neste sábado, as 15h30 no estádio Gerson Campos. Trata-se do confronto que foi adiado da rodada anterior.

Teresina Na capital piauiense, começaram os jogos do Território de Teresina, apresentando os seguintes resultados da primeira rodada: Taquari 7 x 0 Teresina Atlético, Barreirinha 3 x 1 Planalto Uruguai, Buenos Aires 0 x 0 Parque dos Sonhos e Tiradentes 5 x 1 Virdec. E um dos nomes de destaques do Tigrão, que estreou com goleada, é o treinador Maradona, ex-jogador de futebol profissional, por sinal iniciou a carreira no próprio time da Polícia Militar.

A segunda rodada marca quatro jogos para o meio de semana, em maio. São eles: Dia 3, campo do Cfap, 20h – Teresina Atlético x Tiradentes Dia 3, campo do Satélite, 19h – Virdec x Taquari. Dia 4, campo do Satélite, 19h – Planalto Uruguai x Parque dos Sonhos Dia 5, campo do Cfap, 20h – Barreirinha x Buenos Aires



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI