Piaui em Pauta

-
-
Corinthians terá Danilo Avelar

Corinthians terá Danilo Avelar contra o Grêmio e aguarda recuperação de trio de titulares.

Publicada em 06 de Maio de 2019 �s 09h49


O Corinthians terá a volta do lateral-esquerdo Danilo Avelar diante do Grêmio, no sábado, e pode ainda contar com mais três reforços. Gustagol, Henrique e Júnior Urso estão em fase final de recuperação de lesões e têm chances de atuar na partida da 4ª rodada do Brasileirão, que acontece às 19h (de Brasília), em Itaquera.

» Siga-nos no Twitter

Os quatro apareceram em campo nos últimos dias para trabalho com fisioterapeutas, mas só Danilo Avelar está garantido no próximo jogo.

– O Avelar é certeza (que volta), assim como Fagner e Manoel (que foram poupados contra o Vasco). Nós vamos ver a evolução do Gustavo, Henrique e Júnior Urso. Estamos em processo bem adiantado. A partir de quarta-feira eles devem treinar com o grupo. Eles estando liberados, temos de ver se eles reúnem condições para participar da partida – explicou o preparador físico Walmir Cruz.

Danilo Avelar, com dores no joelho esquerdo, Gustagol, que sofreu um edema muscular na coxa direita, e Henrique, que levou uma pancada na coxa direita, desfalcaram o Corinthians nas últimas quatro rodadas.

Já Júnior Urso está fora desde a segunda final do Paulistão, por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Além de contar com o retorno de jogadores que se recuperam de lesões, o Corinthians espera aproveitar a semana livre de jogos para descansar os atletas e fazer ajustes técnicos e táticos.

– A gente procura ter um controle para saber quais atletas estão em condições melhores e piores. E por isso achamos melhor segurar alguns jogadores (contra o Vasco). A gente trabalha mais prevenção do que outra coisa. Ainda temos muitos jogos pela frente, nesse mês de maio serão nove jogos, se não me engano. Com viagens, partidas... precisamos ser inteligentes para não sofrer as consequências mais para frente – comentou Walmir Cruz.

Tags: Corinthians terá - O Corinthians terá

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA