Piaui em Pauta

-
-
Corpo é encontrado degolado no

Corpo é encontrado degolado no PI e polícia investiga participação de filhos.

Publicada em 03 de Novembro de 2014 �s 21h34


O corpo de um homem identificado como João Batista da Silva, de 41 anos, foi encontrado enterrado e com as mãos amarradas por volta das 13h desta segunda-feira (3) na cidade de Luís Correia, a 338 km no litoral do Piauí. De acordo com o delegado adjunto Marcelo Sousa, a polícia está investigando a possível participação de uma filha, um filho e um genro da vítima no crime.

» Siga-nos no Twitter

“Testemunhas relataram que a relação dos três com a vítima não era bom e que constantemente havia brigas entre eles. Informações coletadas pelos investigadores dão conta de que a vítima e os suspeitos jogavam baralho quando ouve uma discussão. Depois disso o lavrador não foi mais visto”, relatou.



O delegado disse ainda que o corpo da vítima foi encontrado com um corte profundo no pescoço e com as mãos amarradas. “Pelas circunstâncias existe a possibilidade da participação de duas ou mais pessoas no crime”, contou.

O genro e os filhos não foram mais visto depois do crime. “Uma pessoa ligou para a Polícia Militar informado a existência de um corpo. Após a exumação constatamos que era do lavrador. Os filhos e o genro sumiram depois do crime. Depois que encontramos o corpo, a filha apareceu no local, mas seu estado emocional era de uma pessoa fria, sem nenhum remorso e passamos a suspeitar de sua participação no crime, mas só podermos afirmar depois que finalizarmos as investigações”, explicou o delegado.
Tags: Corpo é encontrado d - O corpo de um homem

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)