Piaui em Pauta

-
-
Corpo é encontrado em quarto d

Corpo é encontrado em quarto de motel e polícia suspeita de overdose.

Publicada em 23 de Dezembro de 2013 �s 18h50


 O corpo de um homem identificado como Jonas Sousa Santos, 34 anos, foi encontrado por volta das 11h desta segunda-feira (23) em um motel localizado na Avenida Boa Esperança, bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e a primeira hipótese é de que ele tenha sido vítima de overdose. Funcionários relataram para a polícia que Jonas entrou no motel no domingo (22).

» Siga-nos no Twitter



No quarto os policiais encontraram Jonas Sousa debruçado sobre a cama e próximo a ele uma gravata, que foi recolhida pelos peritos. Segundo a polícia, funcionários do motel relataram que o homem chegou a consumir uma lata de refrigerante e uma garrafa de água, que também foram recolhidos pelos policiais para análise.

“Os funcionários disseram que ele chegou sozinho e após estranharem a demora do cliente ligaram para o quarto, mas não foram atendidos e resolveram acionar a polícia. Na posição que ele estava suspeitamos que tenha inalado alguma coisa que possivelmente estava na gravata. Essa é uma suspeita, mas ainda vamos averiguar todas as informações”, disse o delegado Robert Lavor.



Um amigo da vítima que esteve no local para reconhecer o corpo relatou que Jonas Sousa já havia passado por uma clínica de reabilitação e que estava há cinco anos sem usar drogas. “Logo após essa internação ele parou de usar drogas, estava frequentando a igreja e ficou noivo. É uma surpresa pra mim ver isso”, relatou Júlio Gonçalves Filho. O pai da vítima também esteve no local, mas abalado, não quis falar com a imprensa.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal onde passará por exames para descobrir a real causa da morte.
Tags: Corpo é encontrado e - O corpo de um homem

Fonte: G1 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)