Piaui em Pauta

-
-
Corpo é removido em carroceria

Corpo é removido em carroceria após 3 horas de espera por IML em Teresina.

Publicada em 15 de Janeiro de 2018 �s 14h35


Policiais da Delegacia de Homicídios em Teresina tiveram que remover, na carroceiria da viatura, o corpo de um homem assassinado na Zona Norte da capital porque não havia carro disponível no Instituto Médico Legal (IML). Quem confirma a informação é o delegado Marcelo Leal.

» Siga-nos no Twitter



De acordo com o delegado, o crime aconteceu na tarde de domingo (12), no bairro Parque Wall Ferraz e devido à demora na chegada do carro responsável pela remoção do corpo, a transferência foi realizada de forma improvisada com ajuda de familiares e populares que ajudaram a colocar o corpo na carroceria da viatura da Delegacia de Homicídios.

“Fizemos a perícia no local e ficamos aguardando a chegada do pessoal do IML, como demorou fomos informados de que os carros estavam atendendo outras ocorrências e iria demorar muito mais. Então, conversei com a família que nos autorizou a remover corpo, já que eles não tinham condições financeiras de pagar uma funerária para fazer a remoção”, contou o delegado.

Os agentes esperaram mais de três horas até a decisão de retirar o cadáver do lugar. Marcelo Leal diz que o assassinato aconteceu às 12h e somente às 15h30 do domingo o corpo foi retirado do local. “Não é nosso trabalho, mas não havia outra alternativa, pois não poderíamos ficar no local aguardando a chegado do IML”.

A Secretaria de Segurança informou que a ausência do carro do Instituto de Medicina Legal aconteceu por uma demanda excepcional no interior do Estado, onde o carro teve que fazer um atendimento, por isso a demora para atender o referido caso, porém com o consentimento da família que não queria aguardar a chegada do veiculo, o corpo foi retirado. A Secretaria salientou que não houve prejuízo aos procedimentos da perícia técnica.

Tags: Corpo é removido em - Policiais da Delegac

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA