CORPOS DO ATOR RAFAEL MIGUEL E DOS PAIS SÃO LIBERADOS DE IML; VELÓRIO SERÁ NO CEMITÉRIO CAMPO GRANDE

Publicada em 10 de Junho de 2019 às 12h32 Versão para impressão

Os corpos do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e dos pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram liberados do Instituto Médico Legal, na região central de São Paulo, segundo a assessoria de imprensa da Segurança Pública de São Paulo.

» Siga-nos no Twitter

"O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime. Os corpos foram liberados e aguardam a retirada pela funerária contratada pelos familiares", informou a assessoria.

O velório será realizado no Cemitério Campo Grande, às 13h30. O sepultamento está previsto para às 16h30.

O ator e os pais foram mortos a tiros na tarde deste domingo (9), no bairro Pedreira, na zona sul da cidade de São Paulo, quando iriam visitar a namorada do artista, a jovem Isabela Tibcherani, 18 anos.

O pai da garota, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, teria chegado com uma arma e, em seguida, atirado contra as três vítimas, que aguardavam no portão da casa do atirador. As vítimas morreram no local.

Segundo a 98° DP, que cuida do caso, segundo o boletim de ocorrência a motivação do assassinato seria porque o pai da jovem não concordava com o relacionamento da filha com o ator. A polícia também informa que o suspeito continua foragido. Um advogado, que teve o nome preservado, foi à delegacia para se oferecer para representar o suspeito. Já a família do ator ainda não apresentou um advogado para defender o caso.

Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunica: "João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime."

Rafael ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Posteriormentre, ele interpretou o Paçoca em Chiquititas (2013/2015), do SBT. O ator também participou de tramas como Pé na Jaca (Globo, 2006) e Cama de Gato (Globo, 2009).

Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA
Publicidade TERNO E CIA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI