Piaui em Pauta

-
-
Criança de 11 anos é gravement

Criança de 11 anos é gravemente ferida a caminho da escola e polícia investiga espancamento.

Publicada em 16 de Setembro de 2019 �s 22h26


Uma criança de 11 anos foi gravemente ferida quando estava a caminho da escola nesta segunda-feira (16), na zona rural do município de Jaicós, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o menino foi encontrado em um ponto de ônibus com diversas fraturas no corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

» Siga-nos no Twitter

“Populares encontraram ele no ponto onde pega o ônibus para ir para escola. O garoto tinha saído de casa sentido à cidade de Jaicós, local onde estuda. Populares que moram próximo encontraram a criança com diversas fraturas pelo corpo, inclusive no crânio, o estado de saúde é grave”, informou o tenente Edivan Martins, Comandante da 3ª Companhia da PM de Jaicós.

O menino foi encaminhado para o Hospital Florisa Silva em Jaicós, local onde foi prestado o primeiro atendimento, em seguida foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz no município de Picos e, devido à gravidade dos ferimentos, aguarda transferência para Teresina.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. Segundo informações iniciais colhidas pela polícia, a criança teria pegado carona com um carro até o ponto de ônibus, mas ainda não se sabe quem conduzia o veículo.

A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar suspeitos. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Jaicós.
Tags: Criança de 11 anos - Uma criança de 11

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI