Piaui em Pauta

-
-
Criança Feliz ofertará 150 ser

Criança Feliz ofertará 150 serviços e espera público de 85 mil pessoas.

Publicada em 17 de Outubro de 2018 �s 09h01


A TV Clube reuniu na manhã desta terça-feira (16) os 72 parceiros do projeto Criança Feliz que acontecerá no dia 27 de outubro a partir das 17h no Parque da Cidadania. A festa realizada pela TV Clube levará diversas atrações musicais, brincadeiras, serviços e sorteios para milhares de crianças e adultos. O Criança Feliz é considerado o maior evento voltado para o público infantil e tem a estimativa de reunir cerca de 85 mil pessoas. A organização ofertará 150 serviços durante as quatro horas de evento.

» Siga-nos no Twitter

Quem comparecer ao evento terá acesso a consultas com pediatra, cardiologista, neurologista, oftalmologista, clinico geral, psicólogos, terapeuta ocupacional, nutricionistas e fisioterapeuta. Ainda terá também serviço de orientação para alimentação, educação e esporte.

"Fizemos uma pesquisa no ano passado entre os participantes e a maioria afirmou que desejava ter mais atendimentos médicos no Criança Feliz e, diante disso, aumentamos o número de parceiros na área de saúde para satisfazer a população", comentou a diretora comercial da TV Clube, Flávia Fernanda.

Para Flávia Fernanda, o Criança Feliz é uma festa solidária que leva muito mais que diversão para as crianças. "Nosso slogan é Pensando grande pelos nossos pequenos, pois levarmos para eles e para a comunidade uma prestação de serviço de qualidade. Temos a expectativa de realizar mais de 30 mil atendimentos a um público estimado de 85 mil pessoas”, ressaltou.

Além do atendimento com especialistas, a criançada vai ter diversão garantida com atividades de recreação, aulas de dança, shows de mágica, musical, brincadeiras com palhaços e personagens infantis e pintura de rosto. No local, também serão distribuídos petiscos, biscoitos, salgadinhos, picolés, cremosinho, sorvetes, comidas saudáveis e brindes.
Tags: Criança Feliz oferta - A TV Clube reuniu

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI