Piaui em Pauta

-
-
Criminoso grava vídeo executan

Criminoso grava vídeo executando jovem com mais de 10 tiros na frente da mãe em Teresina.

Publicada em 19 de Dezembro de 2023 �s 19h44


 Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na tarde desta terça-feira (19), no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a polícia, o criminoso gravou o vídeo executando o jovem dentro de casa e na frente da mãe.

» Siga-nos no Twitter

"Circula um vídeo no WhatsApp e a informação é que ele teria sido feito pelos autores do crime, o que mostra a audácia deles. Com base nesse vídeo, é possível se concluir que ali pelo menos 13 disparos foram efetuados e o atirador usou uma pistola. A informação que temos é que eles publicaram esse vídeo e ainda debocharam da vítima", informou o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o sargento Luiz, do 8ª Batalhão da Polícia Militar, a casa foi invadida por dois homens que andavam em duas motocicletas. Eles utilizavam capacete no momento dos disparos e contavam com um carro de apoio. A vítima era foragida da Penitenciária Major César, localizada em Altos, a 37km de Teresina.

“Invadiram a residência, mandaram familiares deitar no chão e executaram ele com mais de 10 tiros. Ele era foragido da Major César desde setembro deste ano”, afirmou o sargento.
De acordo com o coronel Ronald Moura, do 8° BPM, no momento do crime, Jackson estava com a mãe e a irmã dentro de casa. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por briga entre facções.

“Nós acreditamos que, pela análise que fizemos, que mais uma vez é conflito de facções. Pelo que a gente tem percebido, ele era foragido pelo crime de roubo”, explicou o coronel.

O caso está sendo investigado pelo DHPP.
Tags: Criminoso grava - Jackson Vinícius

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)