Piaui em Pauta

-
-
Criminosos abrem buraco em par

Criminosos abrem buraco em parede do BB em Batalha e arrombam cofre.

Publicada em 25 de Abril de 2017 �s 13h19


Pelo menos três homens arrombaram na madrugada desta terça-feira (25) o cofre do Banco do Brasil de Batalha, a 154 km de Teresina, utilizando um macaco hidráulico. De acordo com a polícia, os criminosos abriram um buraco na parede da agência e desativaram os alarmes, além das câmeras de segurança.
"A ação aconteceu por volta das 4h. Como eles desligaram o equipamento de segurança da agência, não temos imagens do arrombamento, mas as câmeras de vigilância da cidade conseguiram registrar três pessoas entrando e saindo do banco, depois fugindo em dois carros. Apesar disso, acreditamos que mais pessoas tenham participando do crime", informou o comandante da Polícia Militar de Piripiri, major Elisvaldo Viana.
Para o comandante, a ação aconteceu na maior discrição e sem chamar a atenção das pessoas na cidade. A suspeita é que os bandidos tenham fugido em direção a Barras. Equipes da Força Tática de Piripiri e Esperantina estão em diligência para capturar a quadrilha.
As polícias civil e federal foram acionadas para periciar o local. Devido ao arrombamento, a agência permanece sem atendimento ao público nesta terça-feira.

» Siga-nos no Twitter

Tags: Criminosos abrem bur - Pelo menos três home

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI