Piaui em Pauta

-
-
Criminosos invadem casa de dep

Criminosos invadem casa de deputado estadual e rendem família durante assalto no Piauí.

Publicada em 24 de Janeiro de 2019 �s 09h19


A família do deputado estadual Rubens Martins (PSB) viveu momentos de tensão e pânico na noite dessa terça-feira (22), quando suspeitos invadiram sua casa e anunciaram um assalto, no bairro Cristo Rei, Zona Sul de Teresina. De acordo com o parlamentar, um dos assaltantes aproveitou o momento da abertura do portão automático para invadir a residência.

» Siga-nos no Twitter

No momento do assalto estavam a esposa do deputado, sua filha, dois netos e uma auxiliar, que tinham acabado de chegar do município de Santa Cruz do Piauí. Rubens Martins informou ao G1, que enquanto um suspeito invadia a casa, outros davam apoio do lado de fora da residência em um carro.

“Assim que elas chegaram de viagem, que abriram o portão e entraram, um assaltante armado também entrou na casa, por volta das 18h, e anunciou o assalto. Eles conseguiram levar o carro, que tinha muitos pertences dentro. Do lado de fora já tinha outros homens dando auxílio para ele”, disse o deputado.

Ainda de acordo com Rubens Martins, o suspeito mandou que as vítimas saíssem do carro e que deixassem tudo que tinha dentro. Não houve agressões e ninguém ficou ferido. “Ainda bem que o pior não aconteceu, foram só perdas materiais. Estamos aliviados por não ter tido nenhum dano físico”, falou.

O veículo foi localizado ainda na mesma noite na zona rural de Timon, Maranhão. O deputado reclamou da insegurança na localidade e agradeceu pelo apoio da polícia maranhense.

“O carro foi encontrado horas depois, graças a ação da polícia do Maranhão, sob comando do coronel Schneider. E só tenho a lamentar a falta de segurança”, concluiu.

Nenhum suspeito foi preso e as investigações segue sob o comando da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).

*José Marcelo, sob supervisão de Catarina Costa

TERESINA
Tags: Criminosos invadem - A família do deputad

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA