Piaui em Pauta

-
-
Criminosos invadem casa de emp

Criminosos invadem casa de empresário na Zona Sudeste de Teresina e roubam dinheiro e joias.

Publicada em 24 de Setembro de 2018 �s 15h46


Por volta das 13h20 de domingo (23), o dono de um frigorífico teve R$ 8 mil roubados por quatro homens no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu quando a vítima chegava em casa e foi abordada pelos criminosos.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com Gilson Ferreira, chefe de investigação do 8º Distrito Policial, apenas um dos indivíduos estava encapuzado. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança de casas da região. As imagens mostram o momento em que o trio invade a residência, se aproveitando do momento em que o empresário abre o portão para entrar com seu carro na garatem.

“Eles seguiram a vítima e no momento em que o portão automático da residência foi aberto, eles adentraram na residência e roubaram o dinheiro da vítima. Acreditamos que um dos criminosos tenha ficado do lado de fora da casa, dando cobertura no carro”, declarou o policial.

Além do dinheiro, os criminosos também roubaram joias e dois aparelhos celulares. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado.

A polícia acredita que o grupo que praticou a ação seja o mesmo que realizou dois arrastões na região na semana passada. “Nós estamos coletando informações e realizando diligências com o intuito de localizar os suspeitos”, completou Gilson.
Tags: Criminosos invadem - Por volta das 13h20

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI