Piaui em Pauta

-
-
Criminosos que usavam farda do

Criminosos que usavam farda do Exército durante roubo são presos.

Publicada em 25 de Setembro de 2015 �s 15h37


 Dois homens foram presos e uma adolescente apreendida com várias fardas do exército na manhã desta sexta-feira (25) na Vila Jerusalém, Zona Sul de Teresina. De acordo com o major Jonh Feitosa, o grupo é suspeito de roubar R$ 40 mil de empresário e a arma de um policial militar em frente a uma agência bancária na Avenida Barão de Gurgueia.
"Recebemos a informação que no local existia drogas e armas, no entanto, ao abordar o grupo também encontramos vários uniformes de uso exclusivo. Eles tinham todos os acessórios, inclusivve a botina utilizada por militares do Exército. Grande quantidade de droga, dinheiro, munições, um revólver calibre 38 e duas espingardas foram apreendidos na casa", contou.
Após a abordagem, os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil ficou responsável por investigar o uso de fardas do Exército para a realização de assaltos e a possível participação do grupo em outros crimes.
"Eles são conhecidos da polícia, mas ainda vamos confirmar o envolvimento do grupo no assalto de ontem. As vítimas devem fazer o reconhecimento deles na Central de Flagrantes", destacou o major.

» Siga-nos no Twitter

Tags: Criminosos que usava - Dois homens foram pr

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI