Piaui em Pauta

-
-
Cultura

Festival de Música Instrumental traz show de Trio Madeira Brasil para Teresina

Publicada em 08 de Julho de 2011 �s 15h31


Nesta sexta-feira (8), o público teresinense receberá mais uma grande atração no I Festival de Música Instrumental de Teresina, que traz o virtuosismo e acabamento artístico refinado do Trio Madeira Brasil, uma das referências musicais da cultura brasileira.

» Siga-nos no Twitter

Na preliminar no Theatro 4 de Setembro, o trio de metais formado por Ademir Júnior, Moises Alves e Rafael Rocha. A entrada custa R$ 10,00 [inteira] e R$ 5,00 [meia].

Realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, o Festival tem atraído um grande público no Theatro 4 de Setembro para apresentações de vários artistas. “O evento está superando as nossas expectativas. É muito bom saber que um evento que foi idealizado com tanto cuidado está ocorrendo da melhor forma possível”, destaca a presidente da FCMC, Laurenice França.

A noite de sexta vai iniciar com o trio de metais formado pelo saxofonista Ademir Júnior, o trompetista Moises Alves e o trombonista Rafael Rocha, que já deram um show na última quarta-feira em participação especial na apresentação junto ao trio formado por Michel Leme, Márcio Bahia e Guto Wirtti.

Logo em seguida, quem toma o palco é o Trio Madeira Brasil, uma das melhores novidades surgidas no universo da música instrumental dos últimos tempos. Reunindo três virtuoses em torno de uma proposta artística ousada: fazer uma música ao mesmo tempo calorosa e bem acabada, o Trio Madeira Brasil lança mão de um repertório tão precioso quanto eclético, representando o que há de melhor na cultura brasileira e atento a manifestações de outras culturas.

Tags: Festival de Música - Teresina - Trio Madeira Brasil - cultura

Fonte: CidadeVerde �|� Publicado por: Piauí em Pauta
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)