Piaui em Pauta

-
-
Festival de música

Saiba quais bandas se apresentarão no Teresina é Pop 10

Publicada em 01 de Agosto de 2011 �s 11h44


Um dos maiores festivais de música da cidade já tem os participantes definidos e com atrações para todos os gostos e tribos. Fazendo uma década de muita música, cultura e atitude, o Teresina é Pop neste ano será realizado na Central de Artesanato Mestre Dezinho e conta com 13 bandas que despontam no cenário local. A entrada é franca.

» Siga-nos no Twitter

O Teresina é Pop é realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves - FMCMC, e tem como objetivo presentear a população com shows gratuitos durante as festividades de aniversário da cidade. São três dias de festa com algumas das melhores atrações musicais em um espaço com grande estrutura de som, iluminação e segurança.

"É um evento que já é para o teresinense se divertir com boa música e sem preocupações. Neste ano, será no centro da cidade, garantindo ainda mais comodidade para as pessoas", destaca Luciana Nunes, coordenadora de música da FMCMC.

Para esta edição foram inscritas 42 bandas dos mais variados estilos. Elas passaram por uma seleção através de uma comissão formada por representante de rádio, da Fundação e um jornalista. Dessas, foram escolhidas 13, distribuídas em três dias de evento.

Os grupos devem enviar um representante para reunião na próxima segunda-feira, às 12h, na Casa da Cultura. Na ocasião serão passadas instruções técnicas para as apresentações.

Bandas selecionadas:

Dia 11

Növa

Obtus

André de Sousa e The Mojo Band

Radiofônicos


Dia 12

BR-316

Batuque Elétrico

Scrok

Fullreggae


Dia 13

Quarteirão

Cabeçativa

Narguilê

Validuaté

Scud


Serviço

Evento: Teresina é Pop

Data: dias 11, 12 e 13 de agosto

Local: Central de Artesanato Mestre Dezinho

Horário: 20h
Tags: Teresina é Pop 10 - cultura - festival de música

Fonte: teresina-pi-gov �|� Publicado por: Piauí em Pauta
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)