Piaui em Pauta

-
-
Curvilínea, Juliana Paes diz:

Curvilínea, Juliana Paes diz: Quanto menor o biquíni, melhor para o meu formato de corpo.

Publicada em 16 de Dezembro de 2016 �s 18h44


Juliana Paes sempre impressiona em aparições públicas, trabalhos na TV e campanhas pela sua boa forma. Para mantê-la aos 37 anos e após dar à luz dois filhos, a atriz contou em entrevista exclusiva à Marie Claire que mudou o seu treino há um ano. “Passava tempo demais na academia e obtia poucos resultados.” Foi então que ela começou a treinar com a Equipe Lundi. “Eles acreditam num treino de alta intensidade e menos tempo. Não fico mais uma hora praticando atividade física. Faço 45 minutos, no máximo, até porque é o que eu aguento nesse ritmo acelerado.”

» Siga-nos no Twitter

A cada dia o personal trainer de Juliana faz um treino diferente com ela. Entre as atividades físicas que ela pratica estão o HIIT (High-Intensity Interval Training), muay thai, exercícios do crossfit misturados ao HIIT, treino com bola de futebol no gramado e atividades de mobilidade e força com elástico. “É muito dinâmico.” Regrada, a atriz costuma treinar todos os dias de semana, mas quando não consegue ela compensa no fim de semana. “Até porque eu me sinto muito bem malhando. Os exercícios físicos não me cansam, muito pelo contrário, me dão mais energia. Quando não malho, sinto falta. Fico com mais vontade de tomar café.”

A atriz também falou que não quer ficar tão sarada. "Não porque eu não acho bonito, mas porque pra minha profissão me limitaria muito. Ficar com o shape marcado demais acabaria não casando pra alguns personagens, mas eu acho bonito."

Em relação à alimentação, a atriz disse que não se priva, mas tenta comer de forma mais saudável. “Não sou muito de fazer dieta, não. Eu tenho uma boa alimentação, controlo, mas como arroz e feijão todo dia. Eu tenho hábitos saudáveis: bebo muita água, não gosto de refrigerante, tento segurar bastante o sal e não sou de ficar beliscando doce durante o dia. São hábitos que eu fui adquirindo. É basicamente isso e me ajuda muito.” Ela acredita que o fato de fazer atividades físicas regularmente dá mais liberdade para ela se deliciar com o que tem vontade. “De vez em quando eu como macarrão.”

MODA PRAIA
Notícias de Juliana exibindo o shape na praia aparecerem com frequência. Questionada sobre o que gosta de vestir nas areias, ela contou que adora maiô, mas que acaba usando muito biquíni pois é a preferência do seu esposo, o empresário Carlos Eduardo Baptista. “Meu marido reclama muito quando eu uso (maiô), porque ele gosta de ver a marquinha do biquíni. Então eu fico alternando, né” O seu predileto é o clássico cortininha. “Acho que me veste melhor. Eu sou curvilínea demais então quanto menos informação, desenho e quanto menor o biquíni, melhor fica para meu formato de corpo. A carioca tem essa coisa de que na praia tem que ser um biquininho. Esses modelos mais diferenciados ficam pra piscina, pra um passeio de barco, pra um clube...”

INSPIRAÇÃO
Em bate-papo sobre envelher bem, Juliana disse que Patrícia Pillar, que tem 52 anos, é uma referência para ela. "Tem uma mulher que eu acho que está muito bem, muito linda, que é a Patrícia Pillar. Ela sempre foi muito bonita e está amadurecendo bem. Eu me inspiro nessas pessoas que sabem amadurer assim, sem perder as características principais, sem estar, por exemplo, com uma boca esquisita ou com um olho que não era seu", afirmou. " Amadurecer diante da televisão não é fácil. As pessoas acompanham muito as nossas mudanças. Eu sou totalmente a favor de qualquer intervenção estética. O difícil mesmo é você manter esse ponto de equilíbrio, não ficar plastificada, conseguir manter um rosto bonito."
Tags: Curvilínea, Juliana - Juliana Paes sempre

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI