Piaui em Pauta

-
-
DAMA DE VERMELHO: ANGÉLICA MOS

DAMA DE VERMELHO: ANGÉLICA MOSTRA LOOK PARA CASAMENTO VIP NO RIO.

Publicada em 24 de Outubro de 2017 �s 21h09


Uau! Angélica surgiu deslumbrante em um vestido vermelho Stella McCartney para o casamento da top Michelle Alves e Guy Oseary, empresário de Madonna, nesta terça-feira (24). De longo com cauda, batom vermelho e cabelos presos, a apresentadora mostrou o look que usará na união, que acontece hoje à noite, no Cristo Redentor. Depois o casal receberá os convidados vips, como Ashton Kutcher, na casa da apresentadora e de Luciano Huck. Para o evento, o apresentador escolheu um terno clássico e escuro.

» Siga-nos no Twitter



Estrelas como Madonna, que veio com as filhas, Ahston, e muitas outras já aterrisaram no Rio para a união de Michelle e Guy, que vivem juntos há muitos anos e são pais de quatro filhos. O rapper Puff Daddy, a atriz de 50 Tons de Cinza Dakota Johnson, e o ator Matthew McConaughey também desembarcaram no Rio. Também para o casamento estão na cidade o ator Owen Wilson e o vocalista do Red Hot Chili Peppers Anthony Kiedis e o baixista Flea, que apareceu nu na sacada do hotel onde está hospeado.






A casa de Luciano Huck e Angélica, no Joá, Rio, será o local da celebração, que terá 150 seletos convidados. Entre eles está a banda U2, também empresariada por Guy. Na noite desta segunda, Caetano Veloso cantou durante uma festa pré-casamento, quando Madonna se ajoelhou diante do cantor baiano.
Tags: DAMA DE VERMELHO: - Uau! Angélica surgiu

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI