Publicada em 09 de Maio de 2013 �s 21h55
Imagem: ReproduçãoDanielle Winits passou a quarta-feira (8) gravando as últimas cenas de sua personagem na atual temporada de "Malhação".
O namorado da atriz, o jogador Amaury Nunes, acompanhou de perto a trágica morte de Marcela na novelinha. A sequência foi rodada em um parque no subúrbio do Rio de Janeiro.
Na trama, a professora do Quadrante morre atropelada ao tentar salvar Lia (Alice Wegman) de uma perigosa quadrilha de bandidos.
A loira ficou bastante tocada com o fim trágico de sua personagem.
"Não chora meu amor", postou o bonitão em uma das legendas da fotos.
Dani teve sua saída do projeto antecipada para se dedicar as gravações de "Amor à Vida", nova novela das 21h. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a direção da novelinha ficou bastante chateada com o fato de terem que matar a personagem para liberar a atriz para a trama de Walcyr Carrasco.