O livro sobre a vida do ator chega às livrarias em julho ainda deste ano e mais informações devem ser reveladas até lá.
Daniel Radcliffe tem uma vida perfeita! Além do ator ter conseguido um dos papeis mais importantes do cinema em Harry Potter, Daniel ainda conta com uma base de fãs pra lá de amorosos. No entanto, parece que os fãs precisarão dar todo apoio ao ator, já que ele estaria sofrendo com uma doença que afeta sua memória e movimentação.
Imagem: DivulgaçãoO livro sobre a vida do ator chega às livrarias em julho ainda deste ano e mais informações devem ser reveladas até lá.
De acordo com o site RadarOnline, o jornalista Randy Jemigan, que escreveu um livro sobre a vida do ator de 24 anos, afirmou que Daniel luta não só contra essa doença, mas também contra o vício em álcool e o luto, por conta da morte de um amigo.
“Ele teve crises em que chegou ao ponto de não ser capaz de fazer nada, nem mesmo amarrar os próprios sapatos. Eles tiveram que parar a produção (de Harry Potter, lançado em 2001) várias vezes”, contou o jornalista, que entrevistou 19 amigos próximos do ator para descobrir esses segredos.
“Daniel sentiu que o problema o deteve de várias maneiras. Ele não se sentia como um jovem normal. Se sentiu perdido. Ele tomava drinques escondido quando morava com os pais. Quando passou a morar com amigos aos 17 anos, se tornou totalmente dependente de álcool. Ele tentou esconder seus problemas na bebida”, continuou.
Depois, quando “percebeu que estava se tornando um alcoólatra”, Daniel decidiu parar com a bebida, porém, em 2012, ele teve uma recaída quando estreou a peça The Cripple of Inishmaan : “O espetáculo exigiu muito dele. Ele teve que aprender um sotaque irlandês muito difícil e se dedicar por tanto tempo aos ensaios. Ele teve uma recaída porque voltou a pensar como antigamente. Achou que não fosse bom o bastante”.
Como se não fosse o bastante, Daniel ainda está enfrentando o luto, por conta da perda de seu melhor amigo, Richard Griffiths, que faleceu em março de 2013: “Daniel o considerava seu melhor amigo. Ele chorou publicamente no funeral. Estava muito perturbado pela morte de Richard. Isso realmente o fez retroceder”.
Já sobre a doença que o faz perder a memória e os movimentos do corpo, o jornalista ainda não contou muito detalhes. Porém, o livro sobre a vida do ator chega às livrarias em julho ainda deste ano e mais informações devem ser reveladas até lá.