Piaui em Pauta

-
-
Danielle Winits vira piada na

Danielle Winits vira piada na web com look e maquiagem ousada.

Publicada em 24 de Abril de 2015 �s 13h38


 Danielle Winits ousou num modelito nada básico para a festa dos 50 anos da Globo, na noite da última quinta-feira, no Maracanãzinho. O vestido preto veio acompanhado de uma maquiagem especial, que não foi poupada das críticas pelos internautas. Nas redes sociais, a atriz, de 41 anos, foi comprada ao cisne negro e também a personagens de atrações de terror.

» Siga-nos no Twitter



"E a última, mas definitivamente não menos importante.... Danizinha com sua make "Quem fez essa maldade com você". Não sei se ela achou que já estávamos em outubro e era halloween ou se eram muitas substâncias ilícitas consumidas ou falta de espelho e mãe ou amiga perto... Só sei que ficou bom não. Deu ruim mesmo. Coitadinha! Por isso, meninas, procurem sempre maquiadores sóbrios!!!", dizia a legenda de um post no Instagram.
Outros pediam que Dani demitisse o maquiador que fez essa produção nela.








Na mesma rede social, a maquiagem da atriz foi comparada ao Bento Carneiro, o vampiro brasileiro, personagem criado pelo humorista Chico Anysio, e Nina Sayers, a bailarina interpretada por Natalie Portmann, no filme "Cisne Negro".


O vestido da loira também chamou a atenção negativamente:
"Look saco de lixo importado do lixão da novela 'Avenida Brasil'! . Gente, ela estava um horror nessa festa de 50 tons de horror da Globo".


No Twitter, o look da atriz também rendeu críticas bem-humoradas.
"É oficial: Danielle Winits assinou contrato para participar da nova temporada de 'The Walking Dead'" e "Danielle Winits se preparando para a versão live action de 'A Noiva Cadáver'" estavam entre os comentários.


Essa é a segunda aparição pública de Dani após sua separação do jogador de futebol Amaury Nunes, que está em Miami, nos EUA, viajando a trabalho.


Tags: Danielle Winits vira - Danielle Winits ouso

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI