Piaui em Pauta

-
-
DE BIQUÍNI, MARINA RUY BARBOSA

DE BIQUÍNI, MARINA RUY BARBOSA ABRAÇA GATINHO.

Publicada em 27 de Janeiro de 2019 �s 21h48


Marina Ruy Barbosa também aproveitou as altas temperaturas do domingo (27) para se refrescar. No Instagram, a atriz publicou uma foto em que aparece de biquíni, abraçando um gatinho em seu colo. Na legenda, apenas colocou um coraçãozinho, indicando o amor pelo pet.

» Siga-nos no Twitter

A imagem deixou os fãs babando, e em poucos minutos a atriz angariou 165 mil curtidas na publicação e mais de mil comentários.

O gato em questão é o mais novo adotado da atriz. Em seu stories, ela explicou que sempre resgatou pets. "O João eu encontrei com os irmãos em uma caixinha abandonda na praia. Na hora não pensei duas vezes e levei eles para casa. Todos foram adotados, menos o João. Fiquei com ele", explicou ela.

A atriz aproveitou sua folga em dia de sol, já que passou por maus bocados recentemente por conta do mau tempo no Rio de Janeiro. No fim da tarde da última sexta-feira (25), ela divulgou em seu Instagram um momento caótico, e resolveu brincar com a situação. Acontece que, por conta de uma forte chuva, as gravações de O Sétimo Guardião tiveram que ser canceladas. A atriz, espirituosa, fez um vídeo para seus stories ironizando o problema.

"Não estou entendendo porque está cancelando a gravação. Poxa, vamos gravar, não é? Por que a gente não grava? Qual é o problema? Só porque está chovendo um pouco? Mas é tranquilo, você não acha?", brincou ela, embaixo de chuva, ao lado de Vanessa Giácomo.

Tags: DE BIQUÍNI, MARINA - Marina Ruy Barbosa

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA