Piaui em Pauta

-
-
DE BIQUININHO, BÁRBARA EVANS M

DE BIQUININHO, BÁRBARA EVANS MOSTRA DECOTÃO EM CLIQUE COM NAMORADO:

Publicada em 25 de Janeiro de 2019 �s 07h36


Bárbara Evans voltou a mostrar que herdou da mãe, a eterna "titia" Monique Evans, o gene de musa, com direito a beleza e corpão sempre em dia! De biquininho decotado cor de rosa, ela fez bonito ao lado do amado.

» Siga-nos no Twitter

No Instagram, na quinta-feira (24), Gustavo Theodoro, namorado da atriz e modelo, postou uma foto do casal durante um passeio de barco e falou da ausência da amada. "Saudades de você!", escreveu o empresário e campeão de laço.

"Saudades, amoooooor", respondeu Bárbara no post do bonitão. Bárbara e Gustavo assumiram o romance em abril do ano passado e constantemente trocam declarações fofas na web.

Após se separarem em junho do ano passado, Bárbara e Gustavo reataram o namoro um mês depois. A loira contou em seu Instagram, ao responder perguntas de fãs, que pela primeira vez na vida resolveu dar uma segunda chance para um romance.

Bárbara também falou sobre o desejo de se casar e de se tornar mãe. Ela afirma que vive o seu melhor momento. "Deus sabe o momento certo de cada coisa. Então sem pressa e sem planos! Quando tiver que ser será. Estou passando pela minha melhor fase na vida. Tanto profissional quanto pessoal."

NAMORO À DISTÂNCIA
Os dois têm um namoro à distância. Ela vive entre o Rio de Janeiro e São Paulo e ele em Adolfo, interior de São Paulo. Para manter o namoro, eles sempre se encontram nos finais de semana. "Ele mora em Adolfo e eu no momento estou em SP/RJ. Mas sempre nos finais de semana estamos juntos", explicou.
Tags: DE BIQUININHO, - Bárbara Evans voltou

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA