A modelo Andressa Urach, que neste ano desfila como diva de bateria da Leandro de Itaquera, chegou apenas de tapa-sexo à concentração no Anhembi nesta sexta-feira (24). Ela havia prometido se fantasiar em pleno sambódromo. Ela negou estar grávida (como foi anunciado em sua conta no Instagram) e disse que neste ano quer "causar" apenas com seu corpo.
"Me arrependo sim (da confusão com a Tom Maior em 2013), até porque meu assessor foi agredido. Esse ano só quero causar com o corpo e com a fantasia", disse a diva da bateria. No ano passado, ela foi impedida de desfilar pela Tom Maior porque integrantes da diretoria da escola disseram que ela não tinha participado dos ensaios. Ela chegou a subir em um carro alegórico, mas foi retirada ainda na concentração.
Andressa é a primeira das musas a se apresentar no carnaval de São Paulo. Nesta sexta ainda desfilam Ellen Rocche (Rosas de Ouro), Gracyanne Barbosa (X-9 Paulistana), Cacau Colucci (Dragões da Real), Nadege Delduque (Tucuruvi), Camila Silva (Vai-Vai), Pâmella Gomes (Tom Maior).